Como faço para trocar o meu produto?
Você tem 7 dias corridos a partir do recebimento do pedido, para solicitar a troca de seu produto. Para isso, entre em contato com a nossa Central de Atendimento por meio do telefone (11) 4319-3915 ou por e-mail pelo formulário de envio, informe o número do seu pedido, o motivo da troca e o produto desejado.

Como faço para devolver o produto que quero trocar?
Você deverá devolver o produto em sua embalagem original e sem indicativo de uso, juntamente com a nota fiscal entregue com o pedido. O despacho ocorrerá obrigatoriamente no correio mais próximo a sua residência ou posto de coleta Frete Fácil ou Melhor Envio. O prazo do reenvio será informado pela Quality Food Pet e não haverá nenhum custo adicional para a primeira troca.

O novo produto será enviado somente após a análise do item devolvido.
Não serão aceitos produtos nas seguintes condições:
- sem embalagem;
- em embalagem aberta ou avariada;
- sem nota fiscal.

Como escolher um produto para a troca?
Você poderá trocar o seu produto por um semelhante, alterando cor, tamanho ou sabor. Lembre-se que essas variações de produto estão sujeitas à disponibilidade de estoque.
Caso o produto desejado esteja indisponível para troca, você poderá optar por:
- receber de volta o valor integral da compra (incluindo o frete, caso tenha sido pago) no prazo de 7 (sete) dias úteis ou,
- receber um cupom no valor equivalente ao da compra (incluindo custo de frete, se houver) com validade de 30 (trinta) dias corridos.

Após solicitada a troca, em quanto tempo receberei o meu pedido?
Nossos prazos para troca podem variar de acordo com o produto adquirido e a região de coleta/entrega do item. Em geral, o prazo para envio é de até 3 (três) dias úteis após a solicitação de troca do produto.
 O prazo para análise e liberação do pedido de troca em nosso estoque é de até 15 (quinze) dias úteis.
 Após esta data, o prazo de entrega é o mesmo do pedido inicial. Para consultar o prazo de entrega, faça a simulação no carrinho de compras no nosso site.

Como trocar um produto com defeito?
Você tem 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do pedido para solicitar a troca de seu produto. Para isso, entre em contato com a nossa Central de Atendimento por meio do telefone (11) 4319-3915 ou por e-mail pelo formulário de envio, informe o número do seu pedido, o motivo da troca e o produto desejado.
Nosso atendimento funciona de segunda à sexta, das 8h às 18h (exceto feriados).

Como acompanho as minhas trocas?
Para acompanhar o status dos seus processos de troca, entre em contato com a nossa Central de Atendimento por meio do telefone (11) 4319-3915 ou por e-mail pelo formulário de envio, Nosso atendimento funciona de segunda à sexta, das 8h às 18h (exceto feriados).

O estorno/reembolso será feito somente após a análise do item devolvido.

Não serão aceitos produtos nas seguintes condições:
- Sem embalagem;
- Em embalagem aberta ou avariada;
- Sem nota fiscal.

O prazo para análise e liberação do estorno/reembolso é de até 7 (sete) dias úteis.