Formas de Pagamentos:
Boleto Bancário ou Transferência
Cartão de Débito
PIX

Pagamentos com Crédito Parcelado:
Cartões aceitos: Visa, MaterCard, American Express, Elo, Dinners Club e Hipercard.
Boleto 15/30/45 para Pessoas Jurídicas, MEI e Clientes com cadastro aprovado

Aprovação do pedido
Para pagamentos com cartão de crédito, o pedido estará sujeito à aprovação da administradora do cartão e validação de dados pelo sistema. Normalmente, o pagamento é aprovado em instantes após concluir a compra, caso não seja, aguarde o prazo até 24horas. Após esse período, se insistir em não aprovar entre em contato com a nossa equipe de atendimento (11) 4319-3915 ou por Whatsapp (11) 96908-3796
Lembrando que, assim que você concluir a compra, o valor de seu limite já será debitado, mas poderá ainda ficar aguardando pagamento em nosso sistema, pois passa por análise de risco. 

Informações de cadastro do cartão:
As informações contidas no cadastro são passíveis de confirmação, não podendo ser solicitada por ninguém da Quality Foo Pet por e-mail, whatsapp ou via ligação, utilizamos somente o sistema NunvemPago e MercadoPago que são as plataformas responsáveis pela análise. Caso utilizado cartão de terceiros, a aprovação do pagamento pode demorar mais tempo para ser liberada ou reprovada pela análise de risco.

Segurança
Os números de cartões de crédito fornecidos são registrados diretamente no banco de dados das administradoras do cartão, não permitindo o acesso a essas informações para a Quality Food Pet.

Boleto Bancário
Após o boleto ser gerado e o pagamento realizado, aguardar até que o banco emissor reconheça o pagamento, normalmente em até 2 dias úteis. Caso o boleto demore para ser compensado, entre em contato com a nossa equipe de suporte pelo (11) 4319-3915 ou por Whatsapp (11) 96908-3796. Lembrando que pagamentos realizados finais de semanas e feriados, serão compensados após estes dias. O prazo da entrega começará a ser contabilizado após o pagamento ser confirmado.
*Após o boleto ser gerado, lembre-se de pagá-lo dentro do prazo de vencimento de 3 dias úteis, caso contrário, o seu pedido será cancelado automaticamente.

PIX
Após realizar o pagamento via PIX, sendo pela cheve ou pelo QRCODE, é aprovado de imediato em nossa plataforma. Caso perceba algum problema, entre em contato conosco através do (11) 4319-3915 ou por Whatsapp (11) 96908-3796

Preços
Os preços podem variar entre as nossas lojas online e loja física, como para revendas e petshop. Consulte os preços no telefone (11) 99714-9442 caso seja um lojista.

Promoção
A promoção válida de descontos tem um prazo limitado ao mês de junho de 2022, sendo 10% de desconto a vista ou Pix via plataformas (NuvemPago e MercadoPago) ou 15% diretamente com nossa equipe de vendas pelo Telefone (11) 99714-9442 ou (11) 96908-3796

Dica de Segurança: em nenhuma hipótese a Quality Food Pet liga ou envia mensagens solicitando informações e dados pessoais